VDHBRASIL

ENDOCRINOLOGIA E SEUS HORMÔNIOS

OBESIDADE INFANTO JUVENIL DEVE SER TRATADA PARA EVITAR UM DESASTRE QUANDO ADULTO

1 de novembro de 2011

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: ANTI AGI NG - LONGEVIDADE- OS PROBLEMAS DA MENOPAUSA E HORMÔNIOS – MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA COM HGH.

O Hormônio do crescimento (somatotropina, hormônio de crescimento humano, HGH abreviado), é o único hormônio no corpo que tem efeitos regulamentares em todas as células do corpo. Somatotropina, hormônio de crescimento humano, HGH é produzido na glândula pituitária (hipófise). O corpo diminui , cerca de 14 por cento do HGH, aproximadamente aos 20 a 23 anos de Idade, um déficit que deve desequilibrar é que vamos começar a diminuir a capacidade metabólica do corpo para um nível limite, onde na verdade são os parâmetros onde pode começar o declínio do esplendor juvenil. Hormônio do crescimento é uma molécula de proteína que é extremamente grande. Por esta razão, sua utilização no corpo humano a um nível suficiente possível poderá apenas ser utilizado através de injeções.
Para um homem adulto saudável que treinou seu corpo, HGH estimula a síntese proteica ao mesmo tempo, e leva uma vantagem de 15 a 25 % com mais gordura é queimada (termogênese). Ela promove o crescimento muscular e treinamento de força se torna mais eficiente. HGH também reduz o tecido adiposo subcutâneo, de modo que a expressão de superfície dos músculos mais visíveis, tomam contornos mais hígidos. Além disso, o depósito de gordura corporal é independente degradadas pela HGH e usando a energia liberada com as proteínas do músculo do corpo e do tecido conjuntivo desenvolvido de forma mais independente.
No entanto, em um atleta treinado, doses mais elevadas do que em pessoas não treinadas são necessários. Dieta com mais gordura não está em um dispositivo de armazenamento, mas é criada diretamente pelo HGH e exercício no músculo. Isto é feito para uma massa muito maior do que aqueles sem HGH no homem. A combinação com testosterona e Somatotropina, hormônio de crescimento humano, HGH, ocorre um fator significativamente efeito mais potencializador. Mas para se ter um melhor resultado e saber se o seu corpo precisa mesmo deste hormônio procure um especialista na área.

Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologia-Neuroendocrinologista
CRM 20611

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologista – Medicina Interna
CRM 28930

Como Saber Mais:
1. No caso de pretendermos efetuar uma terapêutica mais intensa com ajuda profissional, existe uma grande quantidade de substâncias sem efeitos colaterais se bem administradas...
http://longevidadefutura.blogspot.com

2. É claro que jovens fortes, hígidos necessitam de outros fatores complementares para consecução de seus objetivos, por exemplo, para ter um shape ou contorno estético e saudável em caso de obesidade...
http://deficienciahormonal.blogspot.com

3. A higidez é uma característica de alguém ou alguma estrutura relacionada à boa saúde, seja ela física ou mental...
http://hormoniocrescimentoadultos.wordpress.com

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.

Referências Bibliográficas:
Prof. Dr. João Santos Caio Jr, endocrinologista, neuroendocrinologista, Dra Henriqueta Verlangieri Caio, endocrinologista,medicina interna-Van Der Häägen Brazil – São Paulo –Brasil.



Contato:
Fones: (11)5572-4848/ (11) 2371-3337/ ou 98197-4706 TIM 
Rua: Estela, 515 – Bloco D -12ºandar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mails: vanderhaagen@gmail.com


Sites Clinicas Caio
http://dracaio.site.med.br
http://drcaiojr.site.med.br

Site Van Der Häägen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br
www.clinicavanderhaagen.com.br

www.obesidadeinfoco.com.br
www.crescimentoinfoco.com

Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll=-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074,0.009645&ie=UTF8&ll=-23.575591,-46.650481&spn=0,0&t=h&z=17